30.7.12

eu te amo por teus despropósitos


As pessoas que amamos,
aos sonhos que sonhamos.
E as pessoas que nos transformamos. Através do amor, se tivermos coragem. 
À coragem, à inteligência, a busca dos sonhos e aqueles que nos ajudaram na travessia da ponte para além de nossos medos, da esperança ao amor. 
Aos grandes amores perdidos e aos pequenos amores de luto.
Aos bons tempos conquistados, embora com tanto esforço.
Que todos os seus sonhos se tornem realidade um dia e com sorte os meus também.
(Danielle Steel)



Porque não basta amar uma pessoa, é preciso admirá-la.
E eu a admiro. E muito. Porque ela é louca no sentido mais perfeito da loucura: muito inteligente, sempre diz o que pensa, muito divertida. E por sorte pra alguns, mas pra mim por puro cuidado de Deus ela é minha amiga. Vai ser uma ótima médica. Diane bem já disse que contra todas as expectativas os amigos da escola não se foram: Maelly ainda tá aqui mesmo que meio de longe; Luana sempre tão perto e a própria Didica fazendo contorcionismo. E a Luciana Ferreira de Almeida, minha doutora, minha louca ainda tá aqui.
Ainda lembro da expressão dela no último dia de aula na Aplicação. Parecia o fim de tudo, mas a expressão dela era uma prece de que o fim podia ser um novo começo. Hoje é um novo começo pra ela. 24 anos, bem vinda.
Estou orgulhosa de estar perto de você hoje. Espero está aqui até seus 94 anos. Eu amo você.

2 !:

JasonJr. disse...

Lindo, vou levar pro meu cantinho do sucego
(sítio do beija-flor multicolorido) rs
logo mais logo menos!

http://jasonjrcajazeir.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que lindo Ailma! Queria ser competente como vc na escrita pra responder a altura!!!
Aos 94 anos estaremos (como já disse pra Luana) reclamando dos netos bagunceiros e fofocando das "inimigas" de escola do quão estão caídas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo muito vc! E é um presente diário acordar sabendo que vc (e Diane, Luana, Maelly) são minhas amigas!!!

Ailma Barros,
mais de mil perguntas sem resposta, muito prazer!

 
cata nuvens © Todos os direitos reservados | Ilustração :: Monoco | voltar para o topo